Sistema Oxi-Sanitização - Gás De Ozônio O3 - Ambientes Fechados
- O poder de oxidação do ozônio age diretamente e de forma muito rápida sobre os microrganismos, causando fissuras ou rupturas em suas membranas celulares, e consequentemente destruindo as bactérias, vírus, fungos e demais patógenos. Estudos laboratoriais mostraram que não há microrganismo capaz de resistir ou criar resistência à ação do ozônio, o que o torna perfeito para a higienização de áreas hospitalares, possibilitando e redução de riscos de contaminações hospitalares e proliferação de microrganismos nocivos à saúde humana.
- Por ser um dos agentes de maior eficiência contra microrganismos (bactérias e vírus), os processos de higienização molecular com ozônio, atuam significativamente na sua destruição, permitindo que os ambientes e elementos higienizados fiquem até 99,9% livres desses agentes patogênicos.
- Extremamente efetivo contra agentes patológicos, vírus, bactérias e fungos
- Se usado corretamente não agride seres humanos, animais e meio ambiente
- É um poderoso germicida e agente alvejante. Em suas aplicações para tratamento de ar, é excelente para desinfecção, remoção e controle de bolor e odores.
- No ar, em dosagem adequada, é excelente agente de controle microbiológico, reduzindo sensivelmente o risco de contaminações dos seres humanos por agentes patológicos aéreos; o ozônio é excelente para melhora da qualidade do ar em ambientes de convivência, como escritórios fechados e locais confinados.
- Os fungos são uma forma de vida muito simples (classificados como organismos eucarióticos), são agentes de odor muito desagradável e contribuem significativamente para processos de alergia e até mesmo doenças de pele e pulmão. A aplicação da tecnologia de higienização molecular por ozônio, resulta na sua eliminação, removendo seu cheiro característico e suas colônias nos ambientes tratados.
Contratar esse serviço